Perguntas Frequentes

Como faço para comprar com cartão de crédito?

Antes de finalizar seu pedido, você poderá clicar em "cartão de crédito" e cadastrar os dados de seu cartão no campo que abrir na tabela. 
Após preencher todos os dados, clique no botão abaixo, em "Efetuar pagamento".

Assim que a empresa financeira do cartão confirmar a transação, seu pedido será aprovado.

 

Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Conta”, realize seu login, e sucessivamente, vá em "Todos os pedidos".


Você também receberá um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda após aprovarmos seu pedido.


Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

Como realizar uma troca ou devolução?

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

- Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto não pode conter indícios de uso;

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

- Você deverá se dirigir a uma agência própria dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Como utilizar o vale troca?

Se você escolheu receber um vale como forma de reembolso para sua devolução, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. 

Em uma nova compra, insira o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” ao lado de forma de pagamento e clique em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra.

Atenção: O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca.
Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
 

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco do Brasil.


Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Qual o tipo de frete disponível?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.